segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Venda de Artesanato para ajudar o Elvis



Olá a todos os amigos do Elvis,


Como sabem o Elvis está a espera da sua cadeirinha de rodas. Infelizmente ainda não conseguimos juntar dinheiro suficiente.


Para tal, começei a fazer peçacinhas de artesanato especialmente para vender e juntar dinheiro para a cadeirinha do Elvis.

Aos poucos vou fazendo peças novas de vários tipos e materiáis e vou colocando aqui ou no facebook.


Se gostarem de alguma das peças, podem comprar e assim estarão a ajudar o Elvis na compra da sua cadeirinha. O dinheiro da venda de todas as peças colocadas aqui será inteiramente para a cadeirinha do Elvis.

Cachecol com fio ponpon em tons de branco, preto e cinza com pregadeira em flôr de croche.
€7.00
Cachecol com fio ponpon em tons de roxo e lilás.
€ 5.00

Colar com fio de mini ponpon em tons de azul e branco. Na parte de trás fecha com pregadeira de flor de croche branca.
€6.50
Obrigada pela visita.
Beijos a todos.



1 comentário:

  1. Olá Carla, sou a Irene Paixão eu gostaria muito de comprar o cachecol com as bolinhas em lilás que tem pompons.
    Vou deixar o dinheiro à da drª Sofia e depois entregas lá. Ok?
    Lembrei-me também que se quiseres pôr um mealheiro na loja de animais aqui de Lagoa , eu falo com o sr. ele é impecável e depois vens cá deixar.
    Posso também divulgar no meu blog o pedido de ajuda e ponho o teu contacto. Manda-me uma foto por mail do Elvis. meu mail: ateliercoresdaterra@hotmail.com
    Queria te dizer, porque acho que estas coisas têm mesmo de ser ditas, que te admiro muito pelo que estás a fazer pelo Elvis, a tua luta é admirável. Obrigada
    abraço
    irene

    ResponderEliminar